Como os materiais tradicionais dão novos ares à arte de PriWi

Por: Priscila Paula - 10/10/2019


PriWi se surpreendeu quando saiu do digital para trabalhar com as técnicas mais tradicionais. Por meio do lápis de cor passou a perceber mais espontaneidade em seus desenhos, além de aprender a olhar os erros como oportunidades. Confira o papo com a artista!



Assista ao vídeo e conheça mais o processo criativo da artista:





PriWi estudou "Desenho" e "Artes Gráficas" na Fundação Bradesco, "Quadrinhos" e "Ilustração" na Quanta Academia de Artes, "Artes Plásticas" na USJT e "Direção de Arte e Criação" na Belas Artes, entre outros cursos. Atualmente é ilustradora, trabalha também com quadrinhos e é professora de desenho.



Ilustrações de PriWi



Imagem Pri Wii

“Eu não imaginava conseguir fazer esse tipo de textura com lápis de cor.”



Imagem Pri Wii

“Eu fiquei feliz não só porque o lápis de cor me atendeu, mas porque as misturas ficaram muito melhores do que as técnicas que eu estava acostumada a usar.”



Imagem Pri Wii


PriWi estudou "Desenho" e "Artes Gráficas" na Fundação Bradesco, "Quadrinhos" e "Ilustração" na Quanta Academia de Artes, "Artes Plásticas" na USJT e "Direção de Arte e Criação" na Belas Artes, entre outros cursos. Atualmente é ilustradora, trabalha também com quadrinhos e é professora de desenho.



Comentários:

Para comentar você precisa estar logado.